05/08/2019

Ancine aprova longa-metragem escrito por Jovens de Engenheiro Coelho

Produtora busca patrocinadores para execução do produto audiovisual

Um projeto audiovisual elaborado por jovens coelhenses foi aprovado pela Agência Nacional de Cinema no início deste ano. O jovens envolvidos na produção do longa-metragem buscam patrocinadores para a execução do conteúdo.

Perdidos no Atlântico, esse é o nome do longa-metragem que conta a história de seis homens que se aventuraram em uma arriscada viagem pelas águas do atlântico brasileiro, onde sem planejamento adequado e com diversos erros de cálculos e percalços, conseguiram encontrar uma maneira de sobrevivência. O roteiro foi escrito por Márcio Guilherme em 2009.

Segundo o coelhense Felipe Freire, um dos produtores do longa, o filme pretende trazer reflexões sobre vários aspectos da vida humana. “Através dele mostraremos que o cenário adverso pode até indicar o fim, mas a capacidade humana de enxergar alternativas inimagináveis pode fazer com que as possibilidades de reinventar a própria história apareçam”, afirma o produtor. O longa metragem falará de fé, tomadas de decisões, planejamento, relacionamento e resiliência. Além disso o filme será a primeira produção cinematográfica produzida no Brasil que contará histórias de resgates dos náufragos brasileiros que aventuraram-se em oceanos e sobreviveram.

Sobre a produção

 O idealizador do projeto é o autor e ator Márcio Guilherme que convidou a produção composta pelos coelhenses Diego Monarim, Felipe Freire e Jonatas Witt. Além disso, Marcos de Vuono e Ronaldo Santiago, proprietários da produtora Ethos Filmes aceitaram fazer parte do grande projeto. A intenção dessa incrível equipe é fazer cinema de qualidade valorizando a cultura e os profissionais da região. Portanto a missão é ser uma produtora de cinema que estimula o surgimento de veiculação de novas ideias contribuindo assim para a criação de uma consciência social e consequentemente transformação social, através da realização lucrativa de filmes que promovam a região.

Para a realização

Mas para que todo esse  projeto seja colocado em prática, a equipe está encarregada de uma grande missão; conseguir patrocinadores para a produção do longa-metragem. Apesar dos custos serem considerados altos, a produtora está confiante de que empresas de Engenheiro Coelho e região poderão ajudar e fazer parte da realização do filme e de um grande sonho dos jovens coelhenses cineastas.

Aqueles que se interessarem em ajudar e queiram saber maiores informações sobre como tudo está acontecendo poderão entrar em contato através do telefone (19) 9 8143.7700 ou pelo e-mail: [email protected]

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.