22/08/2018

Americana terá mais um ecoponto para descarte correto de materiais

Nova Carioba, Jaguari e São Manoel são os bairros contemplados

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana está trabalhando para a implantação de mais um ecoponto na cidade. Os moradores da região dos bairros Nova Carioba, Jaguari e São Manoel vão contar em breve com uma unidade para atender a demanda de descartes. O município já oferece seis ecopontos para o direcionamento correto de materiais inservíveis, reciclados, volumosos e entulhos. O São Luis será o próximo bairro contemplado com um ecoponto.

A unidade do Nova Carioba fica localizada na Rua José Nicoletti, nº 110. Até agora foram executados serviços de limpeza, adequação do terreno e a próxima etapa será a colocação de cerca, com previsão de conclusão para a implantação para o mês de outubro, segundo a Sosu.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.