05/03/2018

Americana receberá R$ 41,7 milhões para investimentos na Habitação

Projeto foi selecionado para receber as 439 unidades habitacionais na modalidade Entidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana, Charley Petter Cornachione, informou que Americana será contemplada com investimentos na ordem de R$ 41,7 milhões para a construção de 439 unidades habitacionais na região da Praia Azul, loteamento de interesse social denominado Residencial Nova Aliança, projeto da Associação dos Sem-Teto de Americana (ASTA). O secretário esteve em Brasília, com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o deputado federal, Baleia Rossi, que anunciaram a liberação dos recursos para Americana.

O projeto de Americana foi selecionado para receber as 439 unidades habitacionais na modalidade Entidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.  A ASTA será a responsável pelo gerenciamento da obra.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.