24/08/2018

Americana recebe representantes de parques ecológicos de diversas cidades

Entre os assuntos discutidos estão os cuidados necessários no manuseio dos animais, a extinção de várias espécies e os projetos desenvolvidos nos parques

Com o objetivo de melhorar a estrutura oferecida aos animais nos parques e debater as necessidades encontradas nos espaços públicos, Americana sediou nesta semana um encontro com 36 representantes de Parques Ecológicos de diversas cidades, incluindo São Paulo, Ubatuba, Catanduva e Leme.

A reunião foi organizada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e ministrada por palestrantes do programa Ninhos e do sistema GEFAU (Sistema Integrado de Gestão Ambiental da Fauna de São Paulo). Entre os assuntos discutidos estão os cuidados necessários no manuseio dos animais, a extinção de várias espécies e os projetos desenvolvidos nos parques que tiveram resultados positivos.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos.

Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.