21/09/2018

Escola das Artes leva “Família Adams” ao palco do Teatro Municipal de Jaguariúna

Espetáculo tem a participação de cerca de 900 alunos

“A regra da família diz: Família é pra valer. Pra quem é Adams é difícil escolher!” Com essa mensagem, o espetáculo “Família Adams”, produzido pela Escola das Artes de Jaguariúna, terá uma curta temporada no Teatro Municipal.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), o espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos e as sessões acontecem nas seguintes datas e horários: dias 26, 27, 28 de setembro (quarta, quinta e sexta) às 19h30. Já nos dias 29 e 30 de setembro (sábado e domingo), o espetáculo terá apresentações às 15h e às 19h.

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro (quarta, quinta e sexta) a apresentação será às 19h30, e dia 6 de outubro (sábado) em dois horários: às 15h e às 19h. Com uma hora de antecedência de cada sessão, os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro Municipal mediante a doação de 01 (um) litro de leite. O que for arrecadado será doado ao Fundo de Solidariedade de Jaguariúna, que é presidido por Flora Reis.

Produzido pela Escola das Artes de Jaguariúna, o espetáculo tem a participação de cerca de 900 alunos divididos em três elencos. São crianças, adolescentes, adultos e idosos que se transformam em cidadãos-artistas.

Atividades gratuitas

A Escola das Artes é hoje um programa desenvolvido pela Secretaria e funciona de segunda a sábado na cidade, contando com mais de 3600 alunos divididos em 42 cursos – todos gratuitos – abrangendo artes, cultura e qualidade de vida.

Os participantes têm múltiplas opções, podendo frequentar aulas de ballet, jazz, teatro, danças em geral, teclado, violão, piano, guitarra, contrabaixo, instrumentos eruditos e até de línguas como inglês, espanhol e italiano. Também pode optar por desenho, pintura, restauro, cenografia, artesanato, yoga, pilates, fotografia, cinema e até gastronomia. Todos os cursos são oferecidos pela Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC).

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.