06/08/2019

Alunos de Artur Nogueira são destaques na RMC durante lançamento da 9ª edição do livro letra viva

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da rede municipal são destaque na região

No último sábado(02), aconteceu no Auditório Vermelho da UNISAL – Campus Maria Auxiliadora/Americana, o lançamento da 9ª edição do Livro Letra Viva da Editora Adonis.O livro é composto por textos e ilustrações selecionados de alunos que, de vários municípios da região, participaram do Projeto “Como nasce um livro” no ano de 2018.

É o segundo ano que os alunos de Artur Nogueira participam como escritores e ilustradores mirins dessa obra. Nesse ano, foram selecionados 24 alunos que receberam a homenagem e o livro nesse evento especial, que contou com a participação dos familiares, professores, gestores e a equipe da Secretaria de Educação da Prefeitura de Artur Nogueira.

Segundo o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti “esse projeto é essencial para que nossas crianças continuem se preparando para empenharem um papel de destaque em nossa cidade conforme forem crescendo e se desenvolvendo. É uma das provas da força e da qualidade que nossa educação exerce na região“.

Foi um momento emocionante, de valorização e incentivo à leitura e à escrita, no qual nossos alunos foram protagonistas de suas histórias.

Nada é mais importante e gratificante do que ver nossas crianças sendo homenageadas. Como professora, me sinto orgulhosa de ver eles e a nossa educação, sendo reconhecidos“, comentou a secretária de educação Elaine Vicensotti Boer.

Vale ressaltar que os alunos da rede municipal de ensino já estão trabalhando durante este ano de 2019 para, mais uma vez, participarem deste projeto da Editora Adonis.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.