16/03/2020

2ª edição do Holambra Noivas e Festas está adiada por tempo indeterminado

A decisão foi baseada em recomendações médicas e dos governos estadual e municipal

Por conta da crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19 e o aumento do número de casos confirmados no Brasil, a 2ª EDIÇÃO DO HOLAMBRA NOIVAS E FESTAS, evento que aconteceria nos dias 25 e 26 de abril, no Parque da Expoflora, está adiada por tempo indeterminado.

A decisão foi baseada em recomendações médicas e dos governos estadual e municipal. A segurança e o bem-estar dos expositores, fornecedores e dos visitantes estão sempre em primeiro lugar, de acordo com Alessandra Caratti, organizadora do evento. “É fundamental priorizarmos neste momento a saúde e os investimentos financeiros dos muitos expositores que estariam participando da 2ª Edição do Holambra Noivas e Festas, além do cuidado com os nossos visitantes e parceiros. Ficamos tristes com a situação, pois o evento era muito esperado. Mas a segurança e o bem-estar de todos é, sem sombra de dúvidas, nossa maior preocupação”, explica.

A organização do evento agora está empenhada em cuidar do reembolso dos expositores que já haviam confirmado a participação, além de avisar as milhares de pessoas que se inscreveram antecipadamente. “Em breve comunicaremos mais informações, mas de qualquer forma, vamos passar esta fase e teremos muito em breve o melhor e maior evento de noivas que a região de Holambra merece! Estamos reorganizando nossa agenda para a realização da 2ª edição do Holambra Noivas e Festas, que, com certeza, será uma ótima oportunidade de negócio para todos. Agradecemos a compreensão do público e dos expositores”, finaliza Alessandra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.