13/10/2017

Viracopos realiza mais um leilão de itens apreendidos pela Receita Federal

Entre os 274 lotes disponíveis estão peças automotivas, equipamentos gráficos, vinhos, capacetes, eletrônicos, entre outros acessórios

A Receita Federal realizará, no próximo dia 27 de outubro, mais um leilão dos itens apreendidos e abandonados no Aeroporto Internacional de Viracopos. Entre os 274 lotes disponíveis estão peças automotivas, equipamentos gráficos, vinhos, capacetes, eletrônicos, protótipos de navios, vestuário, objetos de decoração, aparelhos de telefone, entre outros.

O recebimento de propostas iniciará às 8 horas da próxima segunda-feira (16) e terminará às 21 horas do dia 26 de outubro. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar apenas pessoas jurídicas. O interessado precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão.

O edital completo e a relação de mercadorias devem ser disponibilizados em breve através do site do órgão. Outras informações sobre o leilão podem ser solicitadas através dos telefones (19) 3725-9058; 3725-9059; 3725-9060 ou pelo e-mail [email protected]

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.