08/08/2017

Vinhedo terá Universidade Virtual

Município terá um dos 100 polos da Univesp no Estado; curso é totalmente gratuito e as aulas estão previstas para começar no dia 21 de agosto

Da redação

O prefeito Jaime Cruz, de Vinhedo, participou na manhã desta segunda-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do evento de oficialização da instalação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. A instituição promoverá cursos totalmente gratuitos. Durante o evento, além do governador, o prefeito esteve também com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França; com o presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris; e com o professor Ricardo Bocalon, diretor Administrativo e de Expansão da UNIVESP.

IMG_1919-1502202640

 O vestibular para os quatro cursos que serão ministrados em Vinhedo –  Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia – reuniu 1.060 candidatos para as 200 vagas. O polo Vinhedo funcionará na Avenida Independência, no prédio anexo ao CEI Pica-Pau. Ficará aberto todos os dias, no período noturno, para dúvidas, acesso a computadores etc. Segundo Maria Alice Carraturi, presidente da UNIVESP, a divulgação da primeira chamada dos aprovados será nesta terça-feira, 8, e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 9 e 11, nos próprios polos escolhidos pelos estudantes. O início das aulas deverá ocorrer dia 21.

……………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.