19/02/2018

Valinhos confirma 1º caso de febre amarela silvestre

Instituto Adolfo Lutz confirmou na tarde desta segunda-feira (19)

O Instituto Adolfo Lutz confirmou, na tarde desta segunda-feira (19), o primeiro caso de morte por febre amarela silvestre em Valinhos (SP). O chacareiro Rui Antônio Lona Milani, de 49 anos, morreu no dia 2 de fevereiro na Santa Casa da cidade. Ele morava em uma propriedade no Parque das Colinas, mas tinha também uma outra chácara no bairro Alpinas, que fica na zona rural.

Ao todo, Valinhos (SP) tem agora uma morte confirmada, uma morte suspeita e seis casos em investigação da doença. Todos aguardam resultado de exames que estão sendo realizados no Instituto Adolfo Lutz. Foi o primeiro registro de morte por febre amarela em décadas no município. Não é possível precisar exatamente desde quando, já que o sistema da saúde foi informatizado nos anos 2000.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.