09/10/2017

Teatro Castro Mendes terá espetáculo teatral gratuito no Dia das Crianças

Peça tem classificação livre e envolverá cerca de 200 pessoas

Com apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Instituto Padre Haroldo realizará um espetáculo teatral no Dia das Crianças, com seus colaboradores e pessoas atendidas. A peça Andanças, de classificação livre, terá apresentação única no Teatro Castro Mendes em Campinas, no dia 12 de outubro, às 18h30. Os ingressos gratuitos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do teatro, a partir das 18h.

Ao todo, cerca de 200 pessoas passarão pelo palco do teatro, apresentando números de dança, circo e música. A iniciativa é do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da MetalAr e do Instituto CCR. A peça vai abordar a diversidade cultural brasileira, ritmada por uma visita divertida dos personagens em cada região do país.

Serviço:

Espetáculo Andanças

Onde: Teatro Castro Mendes, Praça Correa de Lemos, s/nº – Vila Industrial
Quando: dia 12 de outubro
Horário: 18h30
Entrada Gratuita (retirar ingresso na bilheteria a partir das 18h)
Classificação livre

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.