22/12/2017

Sete cidades da RMC são contempladas por convênio do Governo do Estado

Acordo oferece a instalação de academias ao ar livre em 161 municípios paulistas

Na tarde desta quinta-feira (21/12), a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, celebrou a assinatura de convênios com 161 municípios paulistas, que serão contemplados com academias ao ar livre. O investimento é de R$ 1,8 milhão. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, participaram do evento.

Dos municípios escolhidos, 7 fazem parte da Região Metropolitana de Campinas (RMC). São eles: Holambra (SP), Jaguariúna (SP), Morungaba (SP), Nova Odessa (SP), Pedreira (SP), Santa Bárbara D’Oeste (SP) e Valinhos. Cada academia é composta por 10 aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos contendo placas indicativas com sugestões de exercícios.

No mesmo evento, o governador anunciou também outros 162 convênios com investimento superior a R$ 220 milhões destinados às secretarias de Desenvolvimento Social, Planejamento e Gestão, Casa Civil, Habitação e Turismo. Para mais informações, acesse o site http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/convenios-assinados-liberam-r-2232-milhoes-para-245-municipios/.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.