20/12/2017

Servidores de Campinas recebem segunda parcela de 13º nesta quarta

Aposentados e pensionistas que recebem acima do teto estabelecido vão ter a diferença paga até o dia 15 de janeiro

Da redação

A Prefeitura de Campinas emitiu uma nota oficial sobre o pagamento do 13º salário a seus funcionários. Segue abaixo o texto integral publicado pelo Poder Executivo campineiro.

“A Prefeitura de Campinas informa que a segunda parcela do 13º salário dos cerca de 17 mil servidores da ativa será integralmente paga nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro.

O 13º salário dos aposentados e pensionistas será pago no decorrer desta quarta-feira, 20 de dezembro, dentro do teto de R$ 4 mil, o que atinge 70% dos beneficiários. Os aposentados e pensionistas que recebem acima do teto estabelecido vão ter a diferença paga até o dia 15 de janeiro, conforme já havia sido informado.

Desde o início da crise financeira que afeta o País, a Prefeitura e o Camprev vem fazendo todos os esforços para garantir o pagamento dos salários de aposentados e pensionistas. O Governo fez a Lei Complementar 154, de 22 de novembro de 2016, aprovada pela Câmara Municipal, que permitia a utilização do superávit financeiro do Fundo Pevidenciário do Camprev para realizar os pagamentos. 

A Lei foi contestada judicialmente e teve seus efeitos suspensos. A Prefeitura está buscando na Justiça a reversão desta decisão. Caso obtenha êxito, o calendário definido nesta nota será imediatamente alterado.”

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.