10/10/2017

Salão de Artes Visuais pode ser visitado até o dia 21 em Vinhedo

Dos mais de 390 trabalhos inscritos, 124 obras de 59 artistas de diferentes regiões foram selecionadas à mostra

Da redação

Salão de Artes Visuais 2017 (SAV) prossegue aberto ao público até o sábado, dia 21, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira” (subsolo do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus). O evento é promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Dos mais de 390 trabalhos inscritos, 124 obras de 59 artistas de diferentes regiões foram selecionadas à mostra, incluindo peças de arte acadêmica, como retratos e natureza morta, e arte contemporânea, como abstracionismo lírico e geométrico, óleo sobre tela, técnicas mistas e arte naif. A exposição ainda conta com esculturas de metais, madeira, cerâmica e diversas fotografias.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.