10/10/2017

Prefeitura de Itatiba intensifica vacinação contra a Febre Amarela

Confira os postos de saúde e horários de atendimento no município

Desde abril desse ano, a Secretaria Municipal de Saúde de Itatiba (SP) tem ampliado a vacinação contra a Febre Amarela, que já era realizada na rede pública de saúde. Ao todo, o município registra mais de 38 mil pessoas vacinadas e continua a adotar medidas para ampliar este número, considerando os casos suspeitos da doença na região.

Em nota, a Prefeitura “recomenda que as pessoas que ainda não se vacinaram procurem a imunização no posto de saúde mais próximo de sua residência ou no Ambulatório Central de Especialidades, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h”. No dia 12 de outubro, durante o 2º Torneio de Pesca promovido pela Prefeitura e pelo Rotary Clube, a Secretaria de Saúde estará no Parque da Juventude aplicando doses da vacina, das 9h às 15h.

“A vacina é a melhor prevenção. Verifique na sua casa ou na sua empresa se todos estão imunizados e recomende para quem não estiver que procure o posto de saúde. A Secretaria de Saúde está em contato direto com órgãos estaduais para garantir os estoques da vacina”, afirmou o Dr. Fábio Alves, Secretário de Saúde.

Serviço:

Vacinação contra Febre Amarela

Data: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Local: Unidades de Saúde e Ambulatório Central de Especialidades

Dúvidas: entre em contato com o Setor de Imunização pelo telefone (11) 4524-0934.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.