08/11/2017

Prefeito de Mogi Mirim passa por procedimento cirúrgico

Carlos Nelson Bueno deve passar, nesta quarta-feira (8), por uma artroplastia total do quadril

O prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, será submetido na tarde dessa quarta-feira (8) a um procedimento cirúrgico chamado artroplastia total do quadril. Antes da cirurgia, o prefeito fez um processo de fortalecimento da musculatura, que em conjunto com o bom estado clínico apresentado tende a acelerar sua recuperação.

Foto: Gazeta Guaçuana

Quando o quadril sofre um processo degenerativo e torna-se doloroso a cirurgia é recomendada para restaurar o movimento e aliviar a dor, por meio de uma prótese na cabeça do fêmur. O chefe do Executivo deve ficar internado pelos próximos três dias e a previsão é de que a recuperação dure cerca de dez dias, por isso não haverá necessidade de afastamento de suas funções.

Carlos Nelson, inclusive, no período que antecedeu sua cirurgia, reuniu-se com o secretariado e solicitou que as atividades programadas sigam os cronogramas definidos, em especial os serviços de manutenção e limpeza da cidade, que vão ser intensificados nos próximos dias.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.