30/12/2017

Pensando nos animais, Prefeitura de Jaguariúna não promoverá queima de fogos

Decisão foi divulgada na tarde deste sábado (30)

Da redação

Com o objetivo se não assustar os animais durante a virada do ano, a Prefeitura de Jaguariúna (SP) emitiu uma nota avisando que não usará a queima de fogos durante a passagem de ano. A ação, pedida por grupos de proteção animal, agrada diversas pessoas nas redes sociais, já que muitos animais ficam assustados com a grande quantidade de rojões.

Puppy on ottoman

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Jaguariúna informa que, atendendo aos pedidos dos grupos de proteção de animais e dos ativistas defensores da causa animal, não promoverá queima de fogos e show pirotécnico na passagem do Ano Novo. A presente medida tem como objetivo maior a preservação do bem-estar dos animais de nossa cidade.

Atenciosamente

Prefeitura de Jaguariúna

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.