11/10/2017

Mais de 700 mil veículos devem passar pelo Corredor Dom Pedro no feriado

Concessionária irá intensificar segurança

A Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, prevê a passagem de 777 mil veículos pelo sistema viário durante cinco dias de Operação Especial por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida. A Operação terá início na quarta-feira (11), véspera do feriado.

Este é o dia em que haverá o movimento mais intenso, com a passagem de 190 mil veículos pelas rodovias. O horário de pico se estenderá das 17h às 21h. A expectativa da Concessionária é de que o trânsito também seja intenso na quinta-feira pela manhã, entre 7h e 11h.  A previsão é de tráfego tranquilo por toda sexta-feira e também no sábado. O movimento de retorno do feriado será intenso no domingo (15), a partir das 14h.

Toda movimentação no Corredor Dom Pedro será acompanhada pelas 88 câmeras de monitoramento da Concessionária. Os aparelhos estão interligados ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras e também são visualizados pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Os usuários que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento do Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.