23/11/2017

Limeira, Campinas e Mogi Guaçu geraram 5.934 postos de trabalho em 2017

Cidades fazem parte da lista das 50 cidades que mais geraram emprego formal no país

As cidades de Limeira (SP), Campinas (SP) e Mogi Guaçu (SP) entraram na lista, deste ano (2017), das 50 cidades que mais geraram postos de trabalho no país. Ao todo, as três disponibilizaram 5.934 oportunidades para os munícipes. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Com carteira assinada entre janeiro a outubro de 2017, é a primeira vez desde 2013 que os três municípios fecharam o período de janeiro a outubro com dados positivos no mercado de trabalho. A cidade que mais criou postos de trabalho foi a capital paulista seguida de Joinville (SC) e Goiânia (GO).

Campinas (SP) fechou o balanço de janeiro a outubro com 1.822 postos de trabalho, Mogi Guaçu (SP) gerou 1.704 vagas e Limeira (SP),  2.208 empregos formais.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.