27/11/2017

Indaiatuba oferecerá exames gratuitos de mamografia

'Carreta Mamamóvel' do governo do Estado de São Paulo examinará mulheres com mais de 35 anos para diagnóstico precoce do câncer de mama

Indaiatuba (SP) recebe, a partir desta terça-feira (28), a ‘Carreta Mamamóvel’ do governo do Estado de São Paulo. O veículo contará com profissionais da área da saúde que realizará exames em mulheres com mais de 35 anos para diagnóstico precoce do câncer de mama. Interessadas podem se dirigir ao estacionamento do Hospital Dia Renato Riggio Júnior até o dia 14 de dezembro.

Para fazer a mamografia, mulheres com idades entre 35 e 49 anos deverão apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG. Já aquelas com 50 anos ou mais deverão apresentar apenas documento de identificação e cartão SUS, não é necessário solicitação médica.

Serviço

Mamamóvel em Indaiatuba

Data: de terça-feira (28) ao dia 14 de dezembro

Horário: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h, já aos sábados das 8h30 às 13h

Local: estacionamento do Hospital Dia Renato Riggio Júnior, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, número 199 no bairro Vila Vitória I

Exames gratuitos

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.