14/05/2018

Homem fica ferido com golpes de facão em Engenheiro Coelho

Vítima permaneceu em observação no hospital, mas sem correr risco de morte

Da redação

Dois homens ficaram feridos após um desentendimento ocorrido em Engenheiro Coelho, na noite de sexta-feira (11). Um deles recebeu golpes de facão. Ambos precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do fato esclarece que agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam um chamado à Rua Alfredo Corrêa da Rocha, no Jardim Fáveri, por volta das 23 horas. No local, os oficiais tiveram contato com um dos envolvidos no fato. O morador, de 35 anos, declarou que teve um desentendimento com a outra parte, um homem de 49 anos.

Após o ocorrido, o autor teria ido embora, mas retornado munido de um facão de poda, acertando a vítima com dois golpes. Mesmo ferido, o denunciante revidou as agressões com socos contra o autor. Ambos os envolvidos no fato foram socorridos ao pronto-socorro e receberam atendimento na unidade.

A GCM declarou que a vítima ferida com facão permaneceu em observação no hospital, mas sem correr risco de morte. Já o outro envolvido, recebeu alta médica. Ambos permaneceram em liberdade depois do registro da ocorrência.

………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.