01/10/2017

Green Camp vira principal centro de lazer de Artur Nogueira e região

Espaço agrada turistas que buscam se desligar da correria do dia a dia

Um lugar para se esquecer da correria do dia a dia e poder relaxar com a família e amigos. Esse é o Green Camp. Lagos, piscinas, toboáguas, brinquedos infantis, restaurantes, passeio a cavalo e muita área verde, tudo para trazer momentos de descontração e alegria aos visitantes. Os preços e serviços disponíveis podem ser encontrados no site do Green Camp.

Outro espaço que atrai diversos turistas no Green Camp é o pesqueiro. O espaço conta com seis lagos com diversas variedades de peixes, como o bagre-africano, carpa cabeçuda, catfish, dourado, pirarara, pacú, piau, pintado, tilápia, tambacu e tambaqui. Há também uma loja de equipamentos de pesca e iscas, além de um exclusivo serviço de limpeza de peixe.

O restaurante Green Camp oferece comida no sistema self-service à vontade, cobrado por pessoa. Comida caseira com diversas variedades de pratos quentes e frios. Entre as tradições, o delicioso peixe à parmegiana servido em cuba de barro.

Resumindo, o Green Camp é um prato cheio para sair da rotina e dar aquela relaxada.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.