12/12/2017

Festival cancelado por temporal será realizado no próximo fim de semana em Campinas

Ingressos adquiridos no primeiro evento e cortesias serão aceitos para acesso aos shows

Todas as pessoas que compraram ou ganharam ingressos para o Beerland Festival, a ser realizado no estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping e cancelado no dia 18 de novembro devido às fortes chuvas que atingiram Campinas (SP), terão acesso ao Beerland After – a continuidade do evento que, para atender aos pedidos do público, será realizado no próximo fim de semana.

Novo local

O Beerland After acontecerá no Seu Vidotti Eventos (Estrada Municipal Francisco João Perissinotto – Parque Rural Fazenda Santa Cândida). Além de curtir a apresentação de nove bandas que não conseguiram tocar no Beerland Festival – entre elas o grupo Velhas Virgens -, as pessoas que estiveram no evento poderão usar o saldo remanescente de seu cartão eyecashless para a consumação no local.

Os ingressos custam R$ 30,00 e já estão à venda pelo site www.sympla.com.br. Aqueles que adquiriram o convite para o Beerland Festival e possuem o canhoto datado para os dias 18, 19 e 20 de novembro ou os cartões eyecashless podem validar seus ingressos no mesmo site para garantir o acesso gratuito em um dos dias do novo evento e apresentá-los na portaria do evento, juntamente com essa validação.

Serviço:

Beerland After

Data: de 16 e 17 de dezembro;

Local: Seu Vidotti Eventos – Estr. Mun. Francisco João Perissinotto – Parque Rural Fazenda Santa Cândida;

Horário: das 12h às 00h no sábado e das 12h às 22h no domingo;

Ingressos: R$ 30,00. Entrada gratuita para aqueles que adquiriram ingressos datados a partir do dia 18/11 ou que ainda possuem os cartões eyecashless;

Vendas: www.sympla.com.br

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.