17/10/2017

Feira oferece 400 oportunidades de emprego em Santa Barbara D’Oeste

Evento acontece no dia 28 de outubro

Evento, em parceria com o UNISAL, terá empresas da região com 400 oportunidades de emprego, além de palestras sobre carreira, no dia 28 de outubro. Com o objetivo de fomentar a educação e estimular a inclusão dos jovens no mercado de trabalho, o Tivoli Shopping, em parceria com o UNISAL, promove no dia 28 de outubro, a 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades. O evento tem entrada gratuita e acontece das 10h às 22h, na Entrada A, da Expansão. A feira tem como objetivo aproximar as empresas da região dos candidatos que estão em busca de emprego. Serão disponibilizadas cerca de 400 vagas, entre empregos e estágios.

Palestras

Além disso, serão ministradas duas palestras com foco no desenvolvimento profissional. Marcelo Simonato, mentor de carreiras e autor do livro “Emprego 2.0 – Como conquistar, manter e crescer na carreira”, irá debater sobre emprego na era digital e as novas formas de trabalho. Na sequência, o diretor da Top Sistemas, empresa especializada em tecnologia e soluções em prevenção de perdas, Ronaldo de Paula, irá apresentar um estudo de caso sobre a companhia que, neste ano, apresentou crescimento de 75%. As palestras começam às 8h30, no Moviecom do Tivoli Shopping. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar inscrição através do site do evento. No dia, os participantes poderão realizar a doação de mantimentos e roupas que serão destinados a instituições de caridade da região.

O Tovoli Shopping fica localizado na avenida Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. O telefone é (19) 3457-9966.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.