12/10/2017

Espetáculo homenageia Chiquinha Gonzaga na próxima terça em Americana

Evento ainda celebrará Dia Nacional da Música Popular Brasileira com um show às 19h30, no auditório do Centro de Cultura e Lazer (CCL); a entrada é gratuita

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana comemora, na próxima terça-feira, dia 17, o Dia Nacional da Música Popular Brasileira com um show às 19h30, no auditório do Centro de Cultura e Lazer (CCL), com entrada gratuita.

A apresentação, uma homenagem a Chiquinha Gonzaga, ficará sob responsabilidade de Adriana Laranjeira e um grupo musical constituído, em sua maioria, por mulheres. Haverá, ainda, a participação do violonista Guilherme Lamas.

O dia 17 de outubro marca o nascimento da pianista e regente Chiquinha Gonzaga, considerada a primeira compositora popular do Brasil. Daí a escolha da data para comemorar o Dia Nacional da Música Popular Brasileira.

O CCL fica na Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.