26/11/2017

Diversidade atrai turistas ao Circuito das Águas Paulista

Gastronomia, aventuras e turismo rural enriquecem a região

O famoso Circuito das Águas Paulista, composto por nove cidades, localiza-se na Serra da Mantiqueira, em meio a áreas verdes, clima ameno, paisagens exuberantes e abundância de água com excelente qualidade. Águas de Lindóia, Serra Negra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Amparo, Holambra, Pedreira e Socorro apresentam características específicas que atraem turistas para a região, além de estarem muito próximas a Campinas.

 

Na rota das águas São inúmeras opções de fontes e balneários, espalhados pela região, onde você pode relaxar. Aproveitando os benefícios de nossas águas puras e com propriedades medicinais.

Gastronomia imperdível

Pode-se degustar desde um leitão a pururuca a um bacalhau servido à moda francesa em louças de porcelana portuguesa. Carnes e peixes da melhor qualidade nos restaurantes e os mais deliciosos petiscos nos bares noturnos.

Atividades de aventura e muita adrenalina

O Circuito das Águas Paulista tornou-se um dos pólos mais bem estruturados do Brasil. Com diversos parques de aventura e operadoras que oferecem mais de 20 modalidades esportivas.

Turismo rural e muita cultura

No Circuíto das Águas Paulista é possível visitar sítios, alambiques, café caipira, cavalgar. A história do Brasil está muito bem retratada na arquitetura dos casarões e das igrejas das fazendas, também conta com a água mineral direto da fonte.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.