17/07/2017

Detran leiloa 131 veículos

Fechamento dos lotes tem início no dia 20 de julho, às 10h, na cidade de Valinhos (SP) e Vinhedo (SP)

Da redação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, em 20 de julho, 131 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito nas cidades de Vinhedo (SP) e Valinhos (SP), na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Do total, 44 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.

Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável. O fechamento dos lotes tem início no dia 20 de julho, às 10h. Qualquer pessoa, a partir dos 18 anos, pode participar. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Regras – Os leilões são realizados conforme determina a legislação federal. O veículo removidos por infração às leis de trânsito, como, por exemplo, falta de licenciamento, pode ir a leilão caso não seja retirado por seu proprietário em até 60 dias, exceto os que têm pendência judicial, de acordo com a lei federal 13.160, de 2015. Para outras informações acesse o site do Detran.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.