05/10/2017

Corrida Insana acontece neste domingo no Parque Ecológico de Campinas

Cidade recebe etapa do Circuito Brasil da atividade, que ainda percorrerá outros municípios

O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim sedia neste domingo (8) a 8ª etapa do Circuito Brasil de Corrida Insana, um percurso de 5 km com obstáculos infláveis ao longo do percurso. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e organização da Insane Inflatable 5K, sediada nos EUA, com patrocínio da Decathlon.

As inscrições ainda podem ser feitas pela internet.

Desde 2014, quando a gestão do Parque Ecológico foi transferida para a Prefeitura de Campinas, o local tem recebido com frequência grandes eventos como corridas, provas de bicicleta, encontros de motos, campeonato de arco e flecha, feiras e eventos gastronômicos. Essas iniciativas ajudam a levar o público para o parque, ampliando a utilização da área verde.

Presente em 18 países e com participação de 13 milhões de pessoas no ano passado, a corrida Insana é uma prova para todas as idades. A única exigência é que o participante tenha altura mínima de 1,05 metro de altura. No caso de crianças, o pai ou responsável deve acompanhar o menor na atividade.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.