12/10/2017

Com pegada ambiental, crianças têm espetáculo inclusivo na Concha Acústica

Apresentações acontecem de manhã e a tarde

Com a proposta de envolver adultos e crianças, o espetáculo inclusivo “Histórias para pertencer ao mundo” será apresentado na Concha Acústica do Parque Portugal nesta quinta-feira, 12 de outubro, às 10h30 e às 15h. O evento, gratuito, é promovido pela Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania e com o Instituto Estre.

 Quem traz a artista ao palco é o Instituto Estre, organização da sociedade civil de interesse público focada em educação ambiental. “Temos realizado este projeto há nove anos consecutivos e, este ano, teremos uma intérprete de libras no dia da criança, pois, além da diversidade ser um valor do Instituto Estre, nos foi solicitado pelo público por meio das redes sociais” – diz Rodolfo Nascimento, Analista de Projetos da instituição.

SERVIÇO

Espetáculo inclusivo “Histórias para pertencer ao mundo”

Quando: 12 de outubro – quinta-feira

Onde: Concha Acústica do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral)

Horário: 10h30 e 15h

Endereço: Avenida Dr. Heitor Penteado, 1671

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.