28/09/2017

Centro Cultural de Valinhos oferece oficina de fotografia

Atividade gratuita será na próxima quarta-feira (4)

As pessoas que gostam da arte fotográfica e querem se aperfeiçoar na prática têm uma ótima oportunidade. A Secretaria da Cultura de Valinhos, em parceria com os Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), promove no próximo dia 4 a oficina gratuita Fotografia: Captura digital, edição e pós-edição. São 20 vagas destinadas a moradores de Valinhos com idade a partir de 12 anos. A oficina será realizada das 18h às 22h, no Centro Cultural Vicente Musselli (Rua Itália, 267, Centro), onde devem ser feitas as inscrições até o dia da atividade.

Segundo a secretária da Cultura, Ângela Giardelli, a oficina irá oferecer conhecimento técnico e conceitual sobre fotografia digital e suas aplicações, desde o momento da captura, passando pela edição, até a escolha do material a ser levado para a pós-produção. Os participantes podem trazer os próprios equipamentos, fotografias de própria autoria e/ou referências, impressas ou em pen drive, para discussão em aula. Dicas de photoshop e tratamento digital vão auxiliar a finalização do processo e ainda sugestões de impressão e organização da produção fotográfica

A atividade será ministrada por Marcelo Andrade, publicitário especializado em fotografia. Já fotografou para diversas editoras, agências de publicidade e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças e personalidades. Ensina a todos que gostam de fotografia e querem fotografar cada vez melhor. Atua como professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Riguardare e em cursos oferecidos no Estúdio H2O.

Sandra Helena Persichitti

Jornalista

Departamento de Imprensa

Prefeitura de Valinhos

[email protected]

(19) 3849-8108  3869-3792

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.