03/10/2017

Campinas receberá apresentação de pianista venezuelano

José Jesús Ortiz deve tocar no Tonico's Boteco nesta terça-feira (3)

Música, cultura e muito talento. É isso que Campinas deve apreciar na noite desta terça-feira (3). O Tonico’s Boteco, no centro de Campinas, trará uma apresentação do pianista venezuelano José Jesús Ortiz. O músico nasceu na cidade de Caracas, onde iniciou seus estudos na Escola Superior de Música Kimball – Venezuela.

Foto: Arquivo pessoal – José Jesús Ortiz

Prodígio desde pequeno, o pianista participou no Festival Nacional de piano, órgão e teclado da Yamaha, na Venezuela, aos 7 anos, e foi premiado durante três anos consecutivos na apresentação Yamaha Tiuna, evento efetuado no Poliedro de Caracas, Venezuela. A apresentação em Campinas (SP) começa a partir 20h.

A programação continua na quarta-feira (4), com Adelize e banda, que sobre ao palco com repertório variado a partir das 20 horas. Na quinta-feira (5), os grupos Santo Pagode e Força Total apresentam repertório misto juntos. Para o final de semana, o Boteco oferece uma tradicional roda com os músicos da Velha Arte do Samba, às 21h30. No sábado (7), será comemorado o aniversário de 10 anos do grupo Samba Lah em Casa, também a partir das 21h30.

Serviço

Música ao vivo
Local: Tonico’s Boteco. Rua Barão de Jaguara, 1373, Centro – Campinas. (19) 3236-1664
Data: de 2 a 7 de outubro
Horário: segunda e quinta, às 21h; terça e quarta, às 20h; sexta e sábado, às 21h30
Entrada: entre R$ 10 e R$ 20

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.