21/12/2017

Campanha de Popularização do Teatro movimenta Campinas em janeiro

 Ao todo, serão 24 produções de Campinas (SP), Valinhos (SP), Hortolândia (SP), Araras (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), divididas entre 16 para o público adulto e 8 destinadas ao infantil

A Campanha de Popularização de Teatro, promovida pela Secretaria de Cultura de Campinas (SP), reserva surpresas para o público entre os dias 5 e 28 de janeiro, no Teatro Castro Mendes. A programação, ampla e diversificada, trará temas que, de acordo com a organização do evento, certamente irão dialogar com a cidade, gerando uma movimentação diferente neste período.

Um dos principais objetivos do evento é valorizar as manifestações e produções culturais locais ao mesmo tempo em que torna a cidade destino para espetáculos reconhecidos nacionalmente, proporcionando o encontro da população com a potente produção artística profissional e amadora. Ao todo, serão 24 produções de Campinas (SP), Valinhos (SP), Hortolândia (SP), Araras (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), divididas entre 16 para o público adulto e 8 destinadas ao infantil.

Além da maratona de janeiro, com espetáculos diários de terça a domingo, a Campanha avança nos primeiros dias de fevereiro com duas sessões especiais da peça “Colegas”: divertida comédia sobre três jovens portadores da Síndrome de Down, que decidem fugir da instituição em que vivem para realizar seus sonhos. A montagem é uma adaptação do filme “Colegas”, sucesso de crítica e público e reconhecido com prêmios em diversos festivais.

A programação e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.