14/12/2017

Câmara de Campinas completa 220 anos

Sinfônica fará concerto especial em homenagem ao aniversário da Casa de Leis nesta sexta (15); Carlos Gomes, Verdi, Mozart e Puccini, entre outros, estão entre os autores que o público ouvirá, com entrada gratuita

O Orquestra Sinfônica de Campinas (SP), sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, se apresenta nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Campinas. O concerto marcará os 220 anos do Legislativo campineiro e terá entrada gratuita.

O público poderá apreciar um repertório versátil e dinâmico com obras de Carlos Gomes, Puccini, Verdi, Mozart, Mascagni, entre outros autores que são referência da literatura orquestral. “Será um concerto muito especial, bonito, que certamente agradará a todos”, afirma o regente.

Além do time de primeira da Sinfônica, a apresentação reunirá os solistas Raíssa Amaral e Isabela Dumalakas (sopranos),  Ana Maria Mendes (mezzo-soprano), Tiago Roscani (tenor) e Willian Donizetti (barítono).

A apresentação terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, que pode ser conferida em UHF 61.3, no canal 4 da NET ou ainda pelo Youtube ou Facebook da Casa.

…………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.