10/10/2017

3ª edição do “Verão Vivo” é opção de lazer no entorno do Taquaral

Vias serão fechadas para realização do evento

Da redação

A 3ª edição do projeto “Verão Vivo” vai começar a partir do domingo, dia 15 de outubro, quando começa o horário de verão, no entorno da Lagoa do Taquaral, em Campinas, que abrigará os praticantes de caminhadas, exercícios físicos variados e até de passeios com seus animais.

A ação consiste no fechamento ao trânsito de veículos na pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno do parque e da Praça Arautos da Paz, para as atividades recreativas do público, como caminhadas, ciclismo, uso de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação, entre outras. O principal objetivo, de acordo com a prefeitura, é estimular a população a se apropriar do espaço público e desfrutar de momentos de lazer e de práticas saudáveis.

A via fica fechada ao tráfego de veículos de terça até sexta-feira, das 19h até as 22h. Sábados, das 16h até as 21h; domingos e feriados, entre 7h e 14h. Com isso, a operação da ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul, aos domingos e feriados, ganha uma hora a mais, funcionado das 7h até as 13h.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.