19/04/2018

Campinas oferece Pocket Show feito com instrumentos de material reciclado

Evento é um projeto do Construindo Musica

Acontece nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20) os Pocket Shows de lançamento do projeto “Construindo Musica”. Com iniciativa do Grupo Solvay, por meio do Instituto Rhodia, em parceria com a Empresa ‘Evoluir – Educação Transformadora’. Os shows acontecem nas escolas Padre José Narciso Vieira Ehrenberg e Padre Domingos Zatti.

A ação, que se estende até outubro, tem por base promover iniciação musical a partir de instrumentos construídos com material reciclado pelos próprios alunos da rede municipal de ensino do município. O projeto também ocorre paralelamente em Santo André e em escolas de Paulínia.

Os Pocket Shows, que ocorrerão em dois horários diariamente – 10h e 14h –  têm duração de 30 minutos e são conduzidos pelos arte educadores Mauro Tanaka e Anna Beatriz Nascimento. O público das apresentações consiste em professores e alunos das escolas citadas.

Serviço

Pocket Shows

Artistas: Mauro Tanaka e Anna Beatriz Nascimento

Local:

Escola Padre José Narciso Vieira Ehrenberg (Rua Roberto Bueno Teixeira, s/n – Jardim São Marcos)

Escola Padre Domingos Zatti (Rua Regina Araújo Leone, 347 – Parque Fazendinha)

Dias: 19 e 20 de abril

Horário: 10h e 14h

Público: professores e alunos das escolas atendidas

Informações:

http://www.evoluircultural.com.br/programas-educacionais/construindo-musica

………………………………..

Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.